sexta-feira, novembro 16, 2007
"Her name is Franky Wedge"
Todo mundo se lembra da campanha viral Get The Whole Thing, lançada pelo Napster em 2005. Não fosse a performance hipnotizante da modelo, stripper e aspirante a atriz Franky Wedge, com certeza teria passado tão batida quanto os atuais serviços da ex-gigante P2P. Em menos de 30 segundos a "Napster Girl" conseguia controlar os batimentos cardíacos de homens e mulheres de bom gosto, só pra em seguida emendar uma expressão de desprezo e indiferença cruel até para sadomasoquistas.
Com certeza rendeu ao Napster muitos registers e subscribes desesperados atrás do "Whole Thing".
O que eu não sabia (e acho que muitos também não) é que a bem fadada peça publicitária teve uma continuação na mesma tocada "básico instinto", entitulada Keep Your Dollar Bills. Ei-la:
Lasciva e absurdamente instigante. Toda mulher deveria saber fazer isso, pelamordedeus.
A campanha original, pra matar saudade (ou se matar no banheiro):
Some pics da loura:
Post scriptum!
Estava quase shutdown aqui quando me deparei com uma info bombástica! La Wedge participou do crássico clipe de "Call On Me", de Eric Prydz. Aquele, da academia cheia de gostosas suadas e requebrantes, lideradas pela deusa-rainha-mega-gostosa-suada-e-requebrante Deanne Berry!
Clique para ampliar e confira comigo no replay: 1) Franky Wedge, 2) Laura Muncey, 3) Juan Pablo Di Pace (a quem interessar possa), 4) Deanne Berry (óóó deusa, óóó gostosa!!), 5) Laura J. Smith, 6) Rosy Hawkins, 7) Laura Bowley.
A protagostosa é a Deanne, claro, mas a Franky também deu suas reboladas. Como recordar é viver, clique aqui para assistir meia dúzia de cachorras com os hormônios em fúria.
Marcadores:
Franky Wedge,
garotas,
Napster,
propaganda,
strippers
Assinar:
Postagens (Atom)