segunda-feira, novembro 30, 2020

U.S.C.S.S. Nostromo Crew Profiles

Extraído do box The Alien Legacy, de 1999. Material bem interessante nesses arquivos...

Parker



"Mistura levemente nociva de hostilidade subliminar à autoridade e inteligência oprimida pelo ambiente". Recebe da companhia um tratamento à base de Dramox-222, um "rebite" de Q.I.

Produtividade acima de tudo...


Brett



Lida de forma passiva aos traumas da infância violenta. É considerado um caso bem-sucedido do Programa Federal dos EUA para Reabilitação de Jovens Desajustados, onde foi internado aos 17 por um "crime nível 8". Amizade com Parker monitorada pela companhia (lógico!) surte efeitos comportamentais passivos desejáveis para aquela linha de trabalho. Right!


Kane



Ambicioso, impulsivo e altamente idealista, personalidade tipo A. Sob pressão, abusa da automedicação e do álcool. Solicitou transferência de campos relacionados à medicina para missões de transporte mercante visando um ambiente com menos stress. Ah, ironia.


Lambert



Convertida Despin ao nascer (macho para fêmea); até o momento sem indicações de traumas suprimidos relacionados à alteração de gênero. Habilidades sociais consideradas baixas para grandes tripulações; diagnosticada com leve hiperatividade e nervosismo tratados com Loxy-Claw V administrado oralmente.

Peraí, a Lambert era transgênero?!


Ash



ASH, ACHO sua falta de dados perturbadora...


Dallas



Alto Q.I., leve psicose (!). Previsão para reteste e tratamento de orientação interrompida em 17 de fevereiro de 2134 - num maldito duto de cargueiro espacial.


Ripley



O maior Q.I. e GMA (general mental ability) da tripulação da Nostromo. Níveis de performance acima da média dos oficiais da frota. Prognóstico de provável promoção até a mais alta posição possível. Violação ao estatuto 87-B da companhia por uma gravidez natural consentida durante período entre escalas. Um acordo entre as partes permite a continuidade na companhia. Pretende passar mais tempo com a filha. Perfil psiquiátrico registra alto nível de culpa pela falta de contato com a filha. Após intensivas negociações legais, aceita a missão na Nostromo com um subsequente afastamento por razões pessoais.

:´(

Nenhum comentário: