quinta-feira, março 10, 2022

O melhor



E foi mesmo.

Tuíte

4 comentários:

Luwig disse...

Tá tudo bem contigo, cara?

Notei o paralelo nos dois últimos posts e o obituário que virou o BZ. Espero que esteja bem.

Grande abraço, parceiro.

doggma disse...

Fala Luwig!

Então... há umas semanas, perdi um amigo/alma gêmea de 4 patas de looooonga data (18 anos). Se foi tranquilo e em paz, por causas naturais.

Aos poucos estou voltando e está dando isso aí. Ele certamente me rasgaria nos dentes por tanta deprê. Mas estou melhorando.

Valeu por perguntar, meu querido.

Abração.

Luwig disse...

Força, meu chapa.

Cada um com suas dores e afetos. Perdi tanta coisa importante pra mim de 2020 até aqui - inclusive, acredite, minha cadelinha tbm - que choro até em filmes como esse O Projeto Adam com o Ryan Reynolds.

Faria miséria com uma máquina do tempo.

Grande abraço.

doggma disse...

Não duvido. Andei meio fora de órbita nas últimas semanas. Tive lá minhas trips, meio que "fiz as pazes" com a vida e agora que estou retomando o gosto pelas coisas de sempre (filmes, música). Nem sabia desse filme aí do Reynolds. Anotei.

Sinto pacas pela sua amiguinha e pelos outros momentos difíceis, meu amigo. Estou aqui e no e-mail sempre que precisar.

Abraço!