quarta-feira, junho 28, 2023

AR-TUR


@ Brinquedos Antigos

Uma das jóias da coroa da minha infância. Como foi po$$ível, desconheço. Um dia pergunto, se houver memória disponível. Mas lembro que foi um doce domingo de Natal.

Qual não foi minha surpresa em rever o AR-TUR, ou melhor, "Maquinito", estrelando um episódio do engraçadíssimo Irmão do Jorel.

Quarentena dia 189726543627809 Nível de carência:

Publicado por Irmão do Jorel Oficial em Quarta-feira, 5 de agosto de 2020


Ps: e lógico que o AR-TUR era mais bacana que o Percival!

2 comentários:

Luiz Carlos Marcolino disse...

Salve Doggma!
Eu ainda tenho o meu. Que doideira! A velhice chegando em velocidade burlesca!
Abraço.

doggma disse...

Caraca, ainda tem o seu?! Parabéns, meu amigo!

O meu repassei na adolescência para o filho de um amigo. Ele precisava fazer por outro menino o mesmo que fez por mim um dia. Foi meu "Robot Story". :´)