Dose que a Marvel no cinema anda uma merda.... Mas imagina Blackheart sendo trazido em sua essência ao live action seria sensacional. Mas isso fica só nos sonhos.
Quando converso com o pessoal mais velha guarda, é praticamente unanimidade a adoração com Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. Mas vejo que a molecada e críticos não pegaram que o filme foi um dos que mais abraçou a vibe dos quadrinhos do Estranho. Uma pena. Eu queria mais de Raimi no MCU, com mais liberdade. Imagino um Swamp Thing dele com carta branca. Talvez em um outro universo isso tenha rolado.
4 comentários:
Dose que a Marvel no cinema anda uma merda....
Mas imagina Blackheart sendo trazido em sua essência ao live action seria sensacional.
Mas isso fica só nos sonhos.
Enquanto a Marvel/Disney não criar uma divisão à parte para trabalhar esse lado sombrio dos gibis, a coisa vai ficar só no gostinho.
A exceção foi Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, que conseguiu inserir bem esses elementos mais macabros. E o média-metragem do Lobisomem.
Quando converso com o pessoal mais velha guarda, é praticamente unanimidade a adoração com Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. Mas vejo que a molecada e críticos não pegaram que o filme foi um dos que mais abraçou a vibe dos quadrinhos do Estranho. Uma pena.
Eu queria mais de Raimi no MCU, com mais liberdade.
Imagino um Swamp Thing dele com carta branca.
Talvez em um outro universo isso tenha rolado.
Pra mim, o Gunn tem boas chances de botar o DCEU nos trilhos - inclusive o depto terror/Vertigo/Black Label. Oremos.
Postar um comentário