




Goldfrapp é um duo britânico formado em 1999 pelo muli-instrumentista Will Gregory e pela cantora Alison Goldfrapp. 
Este show do ano passado, gravado no legendário Brixton Academy, dá uma boa amostra do refinado senso melódico da banda. Belas (e exóticas) pop songs sendo desfiadas pelos sintetizadores de Gregory e a presença sedutora de Alison, tanto nos vocais quanto na performance. A mulé é um tesão.

Segundo álbum desta banda multi-cultural, multi-nacional e multi-étnica que fez muito barulho na crista do funk metal - que, na época, estava no auge. Eram dos melhores.
Sharon Osbourne é uma doida varrida. O que muitos fãs de Ozzy Osbourne já imaginam há muito tempo agora se tornou palavras na boca de Bruce Dickinson, do Iron Maiden, em entrevista publicada na revista sueca Close-Up deste mês de agosto. A bronca de Bruce começou na metade do ano passado, quando Sharon contratou pessoas para jogarem ovos no Iron Maiden durante um show da banda no Ozzfest daquele ano. O motivo: Bruce havia reclamado da organização do festival.
Pigface é um supergrupo de rock industrial, capitaneado pelos bateristas Martin Atkins e Bill Rieflin. As credenciais de ambos aparentemente não tem fim. Atkins já tocou no P.I.L. do John Lydon (ex-Johnny Rotten, dos Sex Pistols), Killing Joke e Ministry, entre outros. E Rieflin também tocou no Ministry, Revolting Cocks, KMFDM, Swans, e bota etc nisto.
O Bella Morte sempre mandou um gothic/synth/darkwave de qualidade. O grupo é bastante cultuado nas rodinhas onde imperam The Mission U.K, Sisters Of Mercy, The Cranes, Bauhaus, Fields Of The Nephilim e congêneres.
1 ano após Carlos Santana dominar a Terra com o multiplatinado Supernatural, o guitarrista Tony Iommi também lançou o seu álbum solo cheeeeeio de participações especiais (algumas, especialíssimas).






