terça-feira, agosto 22, 2006

Bruce Dickinson: "Sharon Osbourne é louca!"
21 de agosto de 2006

Sharon Osbourne é uma doida varrida. O que muitos fãs de Ozzy Osbourne já imaginam há muito tempo agora se tornou palavras na boca de Bruce Dickinson, do Iron Maiden, em entrevista publicada na revista sueca Close-Up deste mês de agosto. A bronca de Bruce começou na metade do ano passado, quando Sharon contratou pessoas para jogarem ovos no Iron Maiden durante um show da banda no Ozzfest daquele ano. O motivo: Bruce havia reclamado da organização do festival.

"O Ozzfest é um evento corporativo em que as primeiras 10 fileiras da platéia são reservadas para executivos das corporações, não para os fãs das bandas. A maioria dos grupos gasta muito dinheiro para tocar no Ozzfest e o que recebem é próximo de nada. Essa idéia de que (os organizadores) querem passar de que se trata de um evento que ajuda as bandas é um absoluto nonsense, uma bobagem total!", lamentou Bruce. "Eu reclamei justamente de ver os lugares da frente do palco vazios (porque os executivos não queriam ver o Maiden), enquanto os fãs da banda estavam espremidos lá atrás. Isso é uma merda e reclamei mesmo, ao microfone, durante os shows. É duro olhar pra baixo e ver um grisalho obeso comendo um hamburguer com 50 cadeiras vazias em volta dele enquanto os fãs que pagaram ingressos ficam bem longe, lá atrás."

Inconformada com as reclamações de Bruce contra o fato de os fãs da banda serem preteridos, Sharon Osbourne contratou pessoas para jogarem ovos no Iron Maiden, numa das cenas mais patéticas e vexatórias da história do rock. "Ela é completamente maluca! Nós não quisemos transformar isso numa novela mexicana porque ela própria já é uma novela mexicana! A vida dela é isso, é uma novela mexicana, um reality show da TV", ironizou o cantor. "Iron Maiden é Iron Maiden, jamais participaria desse tipo de merda, jamais aparecemos nessas festas de celebridades que se acham muito importantes. É a colisão de dois mundos. O mundo de Sharon Osbourne é do glamour da moda, da (revista de moda) Vogue, das top models, a filha dela é a nova cara de uma fabricante de maquiagens, elas chegam nas festas em tapetes vermelhos. Esse não é o nosso mundo, esse não é o meu mundo. Eu preferia ter todos os meus dentes arrancados do que ir num lugar desses de festas do mundo da moda!"


Fonte:
[Agência Rock Brigade]



O nome disto é atitude, amigos. Atitude.

4 comentários:

Anônimo disse...

bem, para começar em que essa velha acabada contribuiu ao heavy metal e aonde o Ozzy foi vocalista, nunca isso, Ronnie James Dio, Iann Gillian, foram bem melhor no vocal do Sabath q o Ozzy e vamos e venhamos, que é kelly osbourne, além de cantar mal pra caramba, ficou de birrinhas com a cristina aguilera, meu nada a ver, o negocio é Iron na kbssa, e o Bruce falou puco dessa velha fedida e gonorenta...esclerosada...fdp...

Anônimo disse...

Sei lá, posso citar como crédito a ela ter salvo a vida de Ozzy Osbourne, já que ele estava cada vez mais gordo, drogado e bêbado.
E provavelmente morreria em algum quarto de hotél ou na sua casa.

Mas, sei lá...o que Ozzy virou? Um velho gagá, que precisa usar fraldas no palco, por ter incontinência urinaria, e não consegue completar uma frase sem tremer nem enrolar a língua, de tanto que se entope de remédios para suas diversas enfermidades.

Não seria melhor ele ter partido desta para melhor? Pode-se chamar o que ele tem hoje de vida? Pelo menos não pagaria esse mico homérico.

Meus dois centavos, só isso...

doggma disse...

Se Ozz tivesse morrido em 88 (No Rest 4 The Wicked) seria uma boa. Além de já ter garantido seu nome na História do Rock, ficaria na memória popular como um símbolo da anarquia e ainda teria revelado Zakk Wylde para o mundo.

O único porém é que Sharon ficaria com tudo, inclusive a parte dele sobre a marca Black Sabbath. E dá-lhe coletâneas! Yoko Ono perde.

Mas deve existir uma realidade alternativa em que ela morre pouco depois dele. :)

KamiKazeNH disse...

Sou obrigado a tirar o chapéu (de novo) p'ra ele: a primeira vez foi quando no Rock in Rio ele saca de uma mão a bandeira da Inglaterra e da outra a bandeira do Brasil. A segunda, quando ele pegou um avião p'ra resgatar os ingleses que estavam naquela região em guerra.

UP the IRONS!