segunda-feira, setembro 04, 2017

Liga sem liga



Perfeito retrato da situação.

KareKareo

4 comentários:

Anônimo disse...

O pior é que a gente sabe que vai ser ruim, mas é quase uma obrigação ir assistir. Recente fiquei sabendo do projeto Justice League Mortal, do malucaço do George Miller e me perdi divagando sobre as possibilidades.

doggma disse...

JLM me lembra aquele arco dos anos 2000 em que o Clark monta um exército de super-andróides para proteger o mundo e vira um superfascista no processo.

Mas conte-me mais, por favor.

Anônimo disse...

Ao invés de fazer o filme, acabaram por fazer uma animação, quatro anos depois, Liga da Justiça: A Legião do Mal. Parece que vai sair um documentário sobre esse quase-filme. Eu achei o conceito visual muito bonito, além do que era o George Miller e sua trupe de dublês suicidas. Tenho para mim que esse documentário vai ser melhor que o filme da liga desse ano.

doggma disse...

Não duvido. Tenho que ficar nesse doc...