segunda-feira, janeiro 28, 2019

Bom dia, Lois!



O Luwig tinha razão: essa história é sensacional. Esqueci como o Kelly é bom em DRs.

2 comentários:

Yuri Saladino disse...

Eu já tinha conversado com Luwig sobre essa HQ! Ela é muito boa, mas possui um moralismo romântico muito ridículo e estraga a história no final! Superman passar mil anos ao lado de Wonder Woman e não transar é inaceitável! Ele não sabia que o tempo na Terra não tinha passado os mesmos mil anos! Até mesmo para o Superman (e o histórico de flertes entre o Último Filho de Krypton e a Princesa de Themyscira), seria impossível resistir a Diana!

Teria muito interesse para os personagens envolvidos e para as histórias futuras, se um relacionamento amoroso/sexual tivesse sido vivenciado naqueles mil anos.

Odeio a forma comos os escritores e o editores pensam o Superman! Eles limitam o personagem em um moralismo tacanho e resumem as histórias dele a Lois Lane, Metropolis, Lex Luthor e dicotomia Superman/Clark Kent.

doggma disse...

Fala, Yuri! Papeamos sobre isso aquela vez, lembra?

https://cidadefantasma.blogspot.com/2020/07/Vinde-mim-as-Maravilhas.html

Também preferiria um Clark fora do campo platônico com a Diana num eventual pós-Lois. Um bom exemplo é o que Mark Waid fez no epílogo de Reino do Amanhã. Mas isso sou eu, com a minha régua mundana, cinzenta e nada "Super".

Seja como for, isso mudou significativamente nos últimos anos.