sexta-feira, março 05, 2021

Eles disseram

Eu tô assim, digitando no meu quarto, no computador, trabalhando, e tem um corredor... O corredor – se você acreditar, porque isso depende da fé de vocês –, o corredor sempre é uma passagem entre dois mundos. No corredor lá de casa eu canso de ver. Porque tem o canto de olho. Você tem a imagem real e você tem a imagem lateral, e nessa lateral você vê as coisas. Eu canso de ver uma menina passando de saia rodada, brincando, com o cabelo comprido, preto, amarrado, cantando pelo corredor. Se você não tiver estrutura, tu vai cagar, gemer, morrer e não dorme. Você não dorme! Porque você vai ver o cara parado na tua frente querendo conversar com você: “Eu tô precisando de ajuda.” Você tem que parar, acordar e tal.

Carlos Lopes, o eterno Carlos Vândalo, also see dead people.

Da Rock Brigade #229 (ago/2005).

Nenhum comentário: